sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Estranha Loucura



Mentira, tudo mentira...
seus carinhos, essa loucura, esse amor...
 nada mais me prende a você, nem mesmo
as noites tão prazerosas que nos fizemos reféns
dos nosso desejos...
a verdade é que esse desejos já se passaram!...

a minha sina cumpriu-se,
gritas e meu coração responde:
_deixe-me, largue-me, suma!

E se talvez eu estiver ficando louco?

A tua voz perturba-me, teus carinhos me machucam
parece espinhos, que me rasgam a pele.
Não a quero mais...

E se eu estiver ficando louco?

O mundo que habito comigo adormece
não penses que ainda sonho contigo.
Nem me provoque o que não tenho mais vontade
de sentir.

Se eu fosse verdadeiramente amado!
Se seu rosto antes inocente e agora malicioso,
não tivesse me iludido... com certeza agora
não estaria eu a duelar contra o amor.

Aprendi a enganar  a vontade de ter-la em meus braços,
 toda vez que meu  pensamento ouse de você lembrar
embriago o meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário