domingo, 1 de dezembro de 2013

Nosso Inocente Amor




Como um Flashback em minha mente, viajo a alta velocidade
Para a nossa infância. Detalhadamente nos anos de 1999, 2001,20...
Nasciam assim o nosso amor, os primeiros abraços, os primeiros afetos e
Inocentemente os primeiros beijos... vivíamos nosso primeiro amor!

Lembro com saudade quando unias tuas delicadas e pequenas mãos
as minhas, às vezes em um silêncio, que falava mais que qualquer palavra que
viria a sai de seu doces lábios. Em seu colo encontrava abrigo e felicidade.

Beijava-te o rosto e te afagava de encontro ao meu peito,
Como se quisesse unir seu coração ao meu. 

nossos lábios se beijavam com ternura, mesmo criança era muito caprichosa!
Tal capricho que me fez apaixonar eternamente por você.
Meu primeiro amor e por que não dizer o mais forte de todos?

Já se faz alguns anos que contra ao nosso querer, tivemos que vi a nos separar.

Ah... Como daria tudo pra reviver outra vez esse amor!

Aonde te procurar? Onde a encontrarei?
Será que ainda será apenas em meus sonhos e lembranças?

Infame, esse meu destino.
Mas que desejo em me solver outra vez em seus abraços...
Contemplar-me com seu sorriso, sua presença...
Se permitir a vida outra vez a te encontrar, que eu não tenha vergonha
Em lhe pedir em casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário