quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Quando tudo parecia que já havia acontecido em minha vida,Deus me apresentou Você.

          Quando tudo parecia que já havia acontecido 
você chegou e tomou o seu espaço que já 
havia guardado em meu coração.

Confesso nem acreditava mais que 
        existiria alguem no mundo capaz de mim
balançar os sentimentos.              
                       
Você chegou de mansinho conquistou-me  
foi trazendo carinho,palavras de afeto    
  gestos de perfeição,atos de solidariedade
                                 quando meu coração se encontrava  perturbado                        

 Grandes foram as transformações que vieram acontecer 
em minha vida depois que te conheci.                           
   quero que continue sempre ao meu lado                          
                      caso contário poderei até mesmo elouquecer.                                     

Foram dos teus pequenos gestos que voltei                 
                 a ser criança,meus sonhos,minha inocência foram                       
               tragos de volta como se jamais houvesse sindos                       
  roubados.                                                                   
         
Você é a tradução dos meus versos mais delicados e inocentes
minha respiração quando sinto cansaço em meus pulmões.   
         a minha mais linda e pura inspiração.                                             

Agradeço muito a Deus por ter te colocado em minha vida.




Guilherme Rodrigues 2011/Ltda



contatos: (98)3275-1257/8874-5882
Orkut/msn: guilherme_maguinho89@hotmail.com
E-mail:guilherme_maguinho89@yahoo.com.br
E-mail:gui_rodrigues89@r7.com
Twitter:http://twitter.com/GuilhermeSlz
Formspring.me:http://www.formspring.me/GuiRodrigues89

São Luis/Ma

3 comentários:

  1. nossa lindo esses poemas de um jovem apaixonado

    mim emocioneii
    ainda existe amores possiveis

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, isso se chama amor hei!? Continue se declarando o amor, é algo que não pode se viver silenciosamente!

    ResponderExcluir
  3. Gente que romântico!!! Declaração de amor que nunca vi ninguém receber!
    APAIXONADO...é muito bom estar assim nao é senhor Gulherme!

    ResponderExcluir