terça-feira, 13 de abril de 2010

Cadeia de sonhos

       
                                                As vezes quando sinto saudades de você
transporto-te versos de argonia, desespero,
e saudade.
  Sondo-me com imargens ficticias de seu
sorriso e desnexo de minha fantasia em ter-la
pra mim.
  Maltrato-me tentando lembrar você
ameaço meu coração em lutar
por você.
Castigo-me a permanecer
escravo a esse amor.
Mais basta que me diga um sim
que sinto suavizar minha dor.
  Preeminto-me ama-la e ser fiel a ti.
Mais ainda insatifesfeito interrogo-me
Será que é certo cegar-me por alguem
que tanto me despreza?

 

                                
Guilherme Rodrigues 2010/Ltda
contatos: (98)3275-1257/8878-3902
E-mail: guilherme_maguinho89@hotmail.com
guilherme_maguinho89@yahoo.com.br
                 

  São luis/Ma

2 comentários:

  1. Ai que profundo! Doeu hein?! kkkk
    Estais tão "sufrido" assim??? Eita que sofrimento faz de vc um poeta. Então vou me tornar uma poetisa. kkkkk Bjos** te adoro menino!

    ResponderExcluir
  2. O Certo é viver a vida ! Fazer dos momentos o unico..Mostra que melhor na vida é tentar !Além de Tudo o amor nós faz peder a cabeça..Ain por mais qe seja sofrido é muito gostoso! Obs:Somos quem podermos SER !!!!!

    ResponderExcluir