quarta-feira, 17 de março de 2010

O avesso do meu querer

  Se hoje tenho um coração doente,a culpa é sua.
culpa em não corresponder ao meu amor;culpa
de seu orgulho,superiedade,e poder de sedução.
  Se hoje me falta ar em meu pulmões,a culpa é sua.
culpa em fugir de minha companhia,fazer-me perder
o folêgo e trazer-me cansaço ao distancia-se de mim.
  Se hoje troco as palavras e confundo minha mente,
a culpa é sua.
culpa das vezes em que me seduziu, e afora minha
inocência(..)outra hora sou eu; vira o avesso sou você.
  Embora fique assim nesse paradoxo sem fim e contemplo
minha falta de carinho,amor e honra de homem.

                              
                                                Guilherme Rodrigues2010/Ltda.

                                     contatos:(0xx98)3275-1257/8878-3902
                                     E-mail:guilherme_maguinho89@hotmail.com
                                        guilherme_maguinho89@yahoo.com.br


                                                               São luis/MA

                                           

Um comentário: