segunda-feira, 21 de setembro de 2015

E, se eu ainda gritar que te amo?






Ah um enigma dentro de mim, segredo,
medo e timidez
Estampados nos meus olhos, rosto quase
enrugado e crânio calvo, a véspera da
inconformidade.

Quem dera-me ter tido a coragem de ter te
falado desse amor, ter tido impaciência e
procurado sem medo viver meus sonhos,
estaria com você ao meu lado, acariciando
seus cabelos também quase brancos.

Ah se não tivesse deixado os barcos dos
meus desejos afundarem... se eu realmente
a tivesse procurado, se não fosse acomodado,
desbruçado  sobre a janela do tempo...

Será que ainda adianta, gritar que te amo?

Apesar das décadas e decadências que se
passaram, guardo ainda no meu peito um
amor prematuro, necesssitado de delicados
cuidados pra voltar a viver ou simplesmente
ser compartilhado.

E se ainda houver tempo de gritar que te amo?...


Guilherme Rodrigues
(35)8474-2748/9174-4124/9868-3801
guilherme_maguinho89@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário