domingo, 3 de novembro de 2013

você me completa












Olho pro meu lado e percebo que você está distante
longe de tudo que preparei pra nós, fostes embora com o
mesmo par de asas que lhe dei.
sua partida dantes vinha a não ser tão dolorida
agora que realmente cair em mim, refém da minha infelicidade.
caminho solitariamente nas ruas; não há mais ninguém que me acompanhe;
nem que me escute; converso só; pensando está com você
todos pensam que estou ensandecido.
durmo só agarrado ao meu pranto pela ausência que você deixou,
sonhando imagino adormecer em um leito de flores.
duvidas do que digo?

Não desmintas, este poeta!
As vezes tento guardar nossos momentos em um escrínio
quem sabe assim, darás valor a minha fidelidade e voltará pra mim.

tremendo no orvalho da manhã, não há quem me aqueça
meu coração sente-se congelar. tenho saudades dos fervidos beijos,
muito mais que a brisa que agora me refresca a face.
te farei canção, eternizarei nossos trêmulos momentos mesmo que seje
apenas pra mim.
duvidas do que digo?

Não desmintas, este poeta!
As vezes tento guardar nossos momentos em um escrínio
quem sabe assim, darás valor a minha fidelidade e voltará pra mim.

 Estou de olhar fixo aos montes, onde o sol já desmaia.
vem vindo a noite, acenderão-se as estrelas.
quem me e ajudará a conta-las?
eu me lembro! eu me lembro! - pareciamos duas crianças
de olhar erguido a desdenha-las no céu sereno.
o vento lhe balançava os cabelos, era tudo tão mágico...
"Que guardas de mim?"
"Que fazes, não ouvires meu lamento?"
na minh'alma , tatuarei esse amor e jamais deixarei o tempo
murcha-lo.
duvidas do que digo?

Não desmintas, este poeta!
As vezes tento guardar nossos momentos em um escrínio
quem sabe assim, darás valor a minha fidelidade e voltará pra mim.

Quem sabe você volte, quem sabe queira reviver tudo outra vez!
iremos punir o destino, dando notoriedade a nossos sonhos e assim
mais uma vez premia-nos com a certeza que nascemos um pro outro.








2 comentários: