domingo, 10 de novembro de 2013

Nossos Desejos

















Em teus olhos têm feitiços
Mesclas de mel,  carência e desejo.
Tu és ainda que de qualquer forma
A protagonista de meus sonhos.

Descansa- Se as palavras, os gestos, a placidez...
Deixaremos a felicidade receitar os próximos passos
Dessa noite.

Busca, dedilha, deixe seu coração falar...
_ eu o escuto!
Deixe-se sentir frio;
_eu a aqueço!
Sinta-se pólvora;
_ eu te faço explodir!

Retribuem–se os desejos, as caricias, deixe acabar a inocência...
_eu te faço mulher!
Deixe-se senti abstinente a essa paixão;
_ eu a faço viciar!
Sinta-se incompleta;
_ eu a faço transbordar!

Descansa- Se as palavras, os gestos, a placidez...
Deixaremos a felicidade receitar os próximos passos
Dessa noite.

Adormeça, vagarosamente.
Deixe que meus braços a envolva;
Permita que eu te seja proteção.
Amanhã quando acordares,  tenho certeza
Que pediras bis!


Dedicatória a : Karinne Cutrim
abraços desse pequeno poeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário