domingo, 25 de novembro de 2012

Sempre no meu pensamento



Quando a madrugada me rouba o sono
faço das estrelas confidentes de meu segredos
não há nada de nós  que elas não saibam.

lamento-me com elas,contando nossos causos
ah como adoraria que fossem de verdade
brindaria minha alma em sua presença
contentaria-me por ter você ao meu lado.

se as vezes pareço enjuado
desconsidere minha abstinencia
em ter-la pra mim.

te vejo como vejo o perfeito
modelada com encanto
encanto de exclusividade seu
nunca o tinha visto antes.

pudesse eu transporta-me nessa distância
não exitaria-me em está ao seu lado.


mais já que não tenho super poderes
minhas confidentes cuidam de você pra mim.
mesmo longe não me preocupo
sei que elas estão  de guarda a  sua janela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário