domingo, 23 de setembro de 2012

Cadê você?



  Onde se escondeu a transmissora de meus versos?
a inocência de meus gestos
a tolerância de meus sentimentos confusos e verdadeiros.

Onde andas quem eu tanto amei? 
viajaste pra longe de meus sonhos, 
de tudo que projetei.

Lembrando de Você meu coração inflama 
apagaste chamas,secaste minhas pálpebras
na busca do inestimável contentamento de
sua partida.

Propagastes intensas vibrações em meu peito,
tremores em meus membros,recordações
inocentes de minha memória(...)

Apagou-se o rastro!
secou-se as esperanças,estás agora distante.
fugiste de meus braços.
saciou-se de meus afetos
e depois fugiu? qual a razão? 

Te demostrei apenas meus carinhos 
te privei de meus colapsos.
em troca me presenteou com sua partida.
qual a razão em me fazer sofrer?

Findo meus versos,
subtraio-te de meus pensamentos.
mudarei minha rotina.
jamais me entregarei assim a outro amor.

Não guardo mágoas de você
afinal foi bom enquanto durou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário