terça-feira, 11 de outubro de 2011

Me mantendo bem longe de Você

Hoje lembro dos momentos que
me fizeste de tolo e abusaste de
minha paixão.

lembro das muitas vezes que me
fizeste ir a muito lugares e ficar a
sua espera. Sempre estive lá,você? não digo o mesmo!

Eu te falei muitas vezes de meu amor fiel por ti,
te mandava cartas românticas.
anunciei a todos o quanto eu a gostava, mais continuaste com o
coração gelado nem se quer se importou apenas um momento com o que eu sentia.

Pra maior sofrimento depois de me distanciar de você ainda.
fui obrigado a te ver várias vezes de mão dada com outros a desfile pela cidade.

Isso castigou-me de mais... que pazer te dá em me ver sofrer?
tens meu karma como alegria?
Basta! me deixar viver! sai da minha vida,deixa me em paz.
chega de me seduzir.

Colocarei-me bem distante de você sei que é dificil,mais tenho que
aceitar essa única porta de fuga.
te expulsarei de meus sonhos,tentarei buscar novos amores.


Espero que eu consiga,enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário