segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mais uma vez você




surpresa foi quando depois de muitos anos
quase já na contemplação de uma década,a encontrei de novo.
continua com as mesmas façanhas,menina de meus sonhos.
so que agora mais mulher do que menina,cresceste assim
como o meu grau de amor que tenho pro você.

tenho saudades do toque suave de suas mão,
das conversas distraidas,das noites que se fazia
também criança como nós,sempre vigiadas pela sua
mãe cautelosa entre uma parte e outra da novela diária
era possivél ver-la debruçada na janela a correr os olhos
rua abaixo a sua procura.

Esses momentos eram tão bons que fazia de tudo que durasse
mais um pouquinho,afinal quanto mais cedo eu chegasse ali
mais tempo estaria junto a você,apesar de nem notar minha
minha presença as vezes acanhada,timida...

Passou os anos e nem residimos mais nesse endereço
ingênuo.mais muitas vezes proprocionador de prazer,
afeto,dignidade acima de tudo.

Confesso que chorei de mais,nas inúmeras vezes
que a vi desfilar em vias públicas de braços
dados com outros... perguntava eu a minha conciência
sempre a mesma coisa:"será que sou indiferente ao
gosto dela?"

Fiz de tudo,lutei por você,pedi até ajudar
de alguns amigos pra te conquistar!
fechaste o coração e colocaste
aviso de "LOTADO"
sem espaço mais pro meu amor,por meus sonhos
muitas horas impossivéis outra hora só depedia
de você e não contrubuiste pra que isso tornasse
realidade.

Já estava eu acostumando a viver sem você,sem saber por onde
andavas,se estava de novo amor.
afinal isso nem tem mais importância
estou desiludido me com o passar do tempo.

Apareceste hoje,voltaste ao meu imaginário
veio novamente passear em meus sonhos
sua presença é apenas virtualmente
em sites de relacionamentos,mais isso
já me basta,isso me contenta afinal
lembraste de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário