sexta-feira, 25 de março de 2011

caindo na real.


Hoje ainda baixo minha cabeça e choro;
por você mais não na sua frente.
talvez ainda seja ou não por sentimentos
e momentos ainda não curtido.agora o que
faço?

Eu não consigo mais vou ter que te esquecer
eu não mereço ser tão enganado,maltratou de mais
quem só tanto te amou.

Te promenti apenas as estrelas mais brilhantes
em troca me deu os dias mais sombrios que tive
em minha vida.
parecia que até mesmo o sol não iluminava mais,
mantia me cego.só eu que não via o que todo mundo
já sabia e comentava pelos cantos.

Tens que aceitar,esse é o meu jeito de amar e você não
quis adapta-se.

Podia está eu agora a cair embriagado pelas esquinas,
a te ligar pela madrugada implorando o teu amor.

Vou tentar ser feliz,desejo-te boa sorte que sejas
tu também feliz,não tenho raiva de você,não tem outro jeito
vou retirar-me;por favor não tente me seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário