sexta-feira, 30 de abril de 2010

Soneto de lágrimas

Na tortura da minha alma
no desfio de minha plenitude
na tristeza do meu coração.
Sinto-me só no fundo do
riacho.
Mas pra ser mais sincero e
objetivo
não me passo de um infeliz
abandonado.
Pois já amei sendo nunca amado
já carreguei pesos que fizeram-me
cair,devido a super carga que habitava
minhas costas.
Agora desesperado já não sei o que farei
Encontro-me na junçao do fracasso com
a esperança, que não me traz novidade
e só aumenta minha infelicidade.
Penso que ainda sofrerei!
pra acabar com esse meu pranto
corvademente me matarei...

Guilherme Rodrigues 2010/Ltda
Contatos:(098)3275-1257/8878-3902
E-mail:guilherme_maguinho89@hotmail.com
guilherme_maguinho89@yahoo.com.br

            São Luis/Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário