domingo, 16 de janeiro de 2011

A minha decisão em te buscar.




 É embaraçoso o que sinto por você.
nas mesmas vezes que me sinto gigante 
me igualo a uma criatura pequena.

   Meus sonhos ainda parece 
que não tiveram realizações.
parece que eu ainda não tenha
realmente lutado por isso.

Como alguem sossegado
fico atrás do pano escondo-me
ao invés de realmente sair
e tentar encontrar a minha 
cara metade,fico a espera que 
ela chegue até mim.

  Acho que hoje vou sair,
te procurar!

Confesso que não sei aonde 
começar.
apenas sei que apenas ficar 
a te esperar não dá.

 Tranquei-me de meus atos mais obcenos
frangilizei-me de minhas forças ireais.
tornei-me escravo da senhora minha paixão.

Acho que pra ser feliz
vou te buscar,tentar te encontrar!
entre as ruinas de meus sonhos
os calçamentos de minha alma

 Você pode até tentar se esconder
mais apenso meu querer,me engano agora
deixo a razão falar,quero o teu amor
inocente.

 Tão longe de chegar em teus braços
o quanto mais dificil realizar meus desejos
quero ouvir você dizer que me ama.

Isso é o que podemos de chamar de insessante
passa-se os anos e eu continuo o mesmo

Um bobo apaixonado por você.



Guilherme Rodrigues 2011/Ltda



contatos: (98)3275-1257/8874-5882

Orkut/msn: guilherme_maguinho89@hotmail.com
E-mail:guilherme_maguinho89@yahoo.com.br
E-mail:gui_rodrigues89@r7.com
Twitter:http://twitter.com/GuilhermeSlz
Formspring.me:http://www.formspring.me/GuiRodrigues89

São Luis/Ma




Nenhum comentário:

Postar um comentário