quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Noite de versos.


Quando a noite chegar quero fazer de teus braços a morada de meu descanso
beijar teus lábios como se matasse minha sede depois de vários dias
em um deserto.

prendo meus sonhos, nesse momento te peço carinho,proteção...
tranquilizo meu coração em sua companhia.

em noite chuvosa me agarro ao seu corpo
faço de teus braços minha cadeia
ao qual jamais quero ser liberto.

transpareço minha mente com seu iluminado olhar
enche-me de prazer,transforma-me em menino outra vez.
devolve minha inocência.

enfim já é noite outra vez
irei dormir,você está longe,fecharei os olhos
e tentarei em meus sonhos te encontar.


Guilherme Rodrigues 2011/Ltda



contatos: (98)3275-1257/8874-5882
Orkut/msn: guilherme_maguinho89@hotmail.com
E-mail:guilherme_maguinho89@yahoo.com.br
E-mail:gui_rodrigues89@r7.com
Twitter:http://twitter.com/GuilhermeSlz
Formspring.me:http://www.formspring.me/GuiRodrigues89

São Luis/Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário