sábado, 5 de fevereiro de 2011

Meus dias frios-Parte 1




Se hoje te mando retalhos de amor
metade de meus sentimentos
pouquinho de meus carinhos
apenas cinzas de minha paixão

A resposta se dá por motivo de
já ter dado a muitas meu amor
sem nada ter recebido de volta

Tenho medo que hoje essa fonte seque
que já não tenha mais sustento ao meus
sentimentos.

Dembravo meu karma
faço me vitima de minhas armadilhas

Outra vez vem vindo a chuva ai
as nuvens tamparam o brilho do sol
já vem vindo o que eu mais termia

O frio sem você é doloroso
não posso me esquentar em seu braços
ouvi sua doces palavras

Por favor não me culpe
vou tentar te esquecer
lembrar um pouco mais de mim

acho que farei isso agora...
até breve.


Guilherme Rodrigues 2011/Ltda



contatos: (98)3275-1257/8874-5882
Orkut/msn: guilherme_maguinho89@hotmail.com
E-mail:guilherme_maguinho89@yahoo.com.br
E-mail:gui_rodrigues89@r7.com
Twitter:http://twitter.com/GuilhermeSlz
Formspring.me:http://www.formspring.me/GuiRodrigues89

São Luis/Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário