sábado, 15 de março de 2014

Meu Engano



 Apenas querer não é suficiente;quando minhas pálpebras cansaram 
de chorar a sua espera.

  O que sinto depende principalmente do que ganhei do destino, 
por atingir o êxtase da loucura.

  Nada nunca será mais primavera, primeiro encontro,
primeira troca de olhares, primeiro toque de mão, 
primeiro beijo...

  Beleza extraordinária, que fez-me apaixonar por você e banhar
meu rosto com o salgado derramamento de lágrimas, ao sereis 
extraída do meu lado. 

   Fostes embora, levando na bagagem nosso sonhos.
controvertendo tudo que planejamos pra nós dois.

  Como cigana, fostes bailar em volta de fogueiras mais ardentes.
coroado-te de malicia e falsidade.

  Fizeste-me espectador de seus imprescindíveis deslizes.
imigraste para outros braços, salientando-se com 
o meu sofrimento.

  Deixei rasgar-se meu peito e esgotar o pouco de amor
que ainda sentia por você...
espero que aprendas verdadeiramente amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário