sábado, 9 de janeiro de 2016

...Acabou, assim.



Lembra quando você me deixava para depois?
Será que você lembra?

Desviante tu mesma, sozinha desse sonho!
Eu não vou me arriscar outra vez,
brigavas por qualquer besteira
Só pra me ver sofrer, só pra me ver chorar!

Será que você lembra?

Decidi  vou te esquecer!
Não vou me arrepender.... Tente entender,
dessa vez é pra valer.

Será que lembraras assim do quanto eu te amava?

Vá... iluda-se com teus próprios erros, tua própria ganância,
tua própria ilusão. Vai descobrir no final, que amor sincero
tinhas e não mais vai encontrar.

Acabou a nossa história de amor, esse mero sentimento que
apenas eu sentia. Você colocou sua própria assinatura, escrita
com tinta sangue do meu sofrimento, pontuando assim
o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário