quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Meus dias Frios-Parte 3 (O Final).






Eu já te escrevi mil mensagens,a chuva ainda não passou.
quando agente ama de verdade,nem mesmo o tempo apaga,
os bons momentos já vividos.

Dificil é não falar de amor
eu ainda penso muito em você!

Nessa madrugada chuvosa,me embriago em meus paradoxos,
fecho os olhos por um instante sonho com você.
sonho caminhando de mão dada com você em avenidas desertas e
e com pouca luz.

Me abraças buscando o aquecimento do seu corpo gelado,
vejo teus lábios tremerem. mesmo assim ainda sorri,e isso me contenta.
afinal estou com você por perto.

Tropeço em minha fraqueza e caio,peço-te ajuda e noto que não
estás mais ao meu lado.

Inquieto e com desespero,vejo que ficaste pra trás,tomaste
carona em um guarda-chuva desconhecido.
foste embora deixando me outra vez só.

Contento-me com a troca vou buscar dias mais quentes,isolarados(...)
sonho agora encontrá quem realmente,mereça meus carinhos.
pode ser que eu volte pra você,mais meu coração ainda pedi pra te esquecer!

Nessa história quem mais saiu machucado,foi eu!

Estou esperando outro amor.
guardo meu coração que chora,pra outra pessoa consolar.

Eu quero me enrolar em outros cabelos,senti outros braços,
e ter a certeza que por você,jamais chorarei de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário