segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Agradecimentos pelo belo dia que me foi propocionado


Ainda pouco era manhã
estava eu a dá banho
nas plantas,e a projetar
meu dia.

chegou a tarde
eu já tinha praticamente
decidido tudo que
ainda houvesse ser feito.

Veio a noite
fui a casa de Deus
lá permaneci por duas
horas,estava quase a chorar
pois senti sua santa presença
enquanto rezava.

Pedi a ele saúde a minha
familia,amigos e até mesmo
por aqueles que por mim
sentem ódio.

Já é madrugada me
preparo pra dormir
logo cedo acordar e
mais uma vez projetar
meu dia.

Mais tenho a certeza
que será como o dia
anterior calmo e feliz
pois deposito minhas
esperanças no senhor
e acredinto que será
vindas as vitórias.

Obrigado senhor por está sempre comigo!!!

"És maravilhoso em minha vida"
e só tenho uma coisa a te dizer: EU TE AMO.

Guilherme Rodrigues 2010/Ltda

contatos: (98)3275-1257/8874-5882
Orkut/msn: guilherme_maguinho89@hotmail.com
E-mail:guilherme_maguinho89@yahoo.com.br
E-mail:gui_rodrigues89@r7.com
Twitter:http://twitter.com/GuilhermeSlz
Formspring.me:http://www.formspring.me/GuiRodrigues89

       São luis/Ma

Um comentário: